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Para Treinar  e  correr é só começar...

October 02, 2017

Um Lugar agradável, equipado com o que há de mais moderno em Pilates com aulas ministradas pela Fisioterapeuta Patricia Giacon, profisional  super qualificada e apaixonada pelo que faz, conheça o Espaço Corpo em equilíbrio. 

 

Fica pertinho da avenida Paulista, o endereço é Avenida Brigadeiro Luiz Antonio,2050 - 2º andar - Sala 26 Fone: (11) 3805-6457 - (11) 957 747 535

Agende uma aula experimental totalmente grátis 

Quer fugir do transito e de quebra ainda sair do sedentarismo?

July 06, 2016

A prefeitura de São paulo com convenio das empresas Serttel/Samba apoiadas pelo Banco Itaú Introduzirão a Bicicleta como modal de Transporte Público saudável e não poluente . 

Assim, além de combater o sedentarismo  você promoverá prática de hábitos saudáveis, além de economizar uma graninha e dependendo até tempo já que dependendo do seu trajeto você chega muito mais rápido ao seu destino.

Clientes cadastrados podem retirar uma Bicicleta, utilizá-la em seus trajetos e devolvê-la na mesma, ou em outra Estação.

 

Que tal hein?  Pra quem usa a falta de tempo como desculpa para não sair do sedentarismo ela pode te ajudar a te desestressar e ainda queimar umas "caloriazinhas" a mais.

Parque do Ibirapuera muitas opções

July 06, 2016

Em São paulo temos  vários parques  como o Ibirapuera, um lindo local para o treinamento de corrida e caminhada onde  serve para diversos objetivos como emagrecimento, melhora de condicionamento físico, conhecer novas pessoas, melhora da saúde, prevenção de doenças entre outros.

Percursos populares

A volta do Lago

A Volta do Lago tem aproximadamente 3km, plana, asfaltada e é o caminho mais utilizado no parque. Fica bem movimentada durante os horários “nobres” pela manhã (entre 7h00 e 8h00) e à noite, principalmente em dias com clima mais quente. Nos finais de semana o percurso costuma ficar quase “congestionado”.

A Pista de Cooper

A Pista de Cooper é uma trilha com terra batida e pedriscos, muito arborizada e terreno totalmente plano. A volta é curta, 1200 metros, mas se você fizer uma alça dentro da própria pista pode aumentar 300 metros. A marcação das distâncias acontece a cada 100 metros. Pode ser uma área interessante para “aumentar” treinos longos ou então para iniciantes.

Praça da Paz

A Praça da Paz é um gramado amplo, bonito e pouco explorado em treinamentos. A superfície é de grama baixa com 1km de raio e com atmosfera relaxante. Bom para treinos leves e caminhadas ou mesmo para “aumentar” os treinos longos.

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